Ester |
Quando era criança, Ester, tinha um gato. Ele insistia em entrar na geladeira cada vez que alguém abria a porta. Um dia, Ester o deixou dentro, pensava em deixá-lo uns minutos, mas a vó dela pediu um favor e ela obedeceu e esqueceu do gato. Resultado, depois de um tempo, lembrou-se e tiro o picolé de gato da geladeira.
Mardock |
Um dia, Mardock e Ester encontraram um gato quase morto na rua. Pegaram ele e o cuidaram. Flor, sua cachorra, o amamentou. O gato se recuperou e passou a morar com eles. Mas, eles achavam que gato tinha que tomar banho. Até que um dia, o gato, durante seu último banho, deu um tal miado do agudo pro grave que, Mardock e Ester tiveram a sensação que o gato estivesse sendo exorcizado. Finalmente, com ou sem exorcismo, eles entenderam que gato não toma banho.
A seguinte história é da fotógrafa, Danielle, que por sinal, no início ficava assustada com estes relatos, até que, por trás dessas fotografias, revelou:
Moacir e Thales |
Avó e o café |
Bla e o pão |
Quando era criança, Danielle, tinha um gato e achava que o gato devia tomar banho. Desta vez, sem exorcismo, o gato morreu....
Depois desta noite, decidimos iniciar uma campanha infantil para informar que GATO NÃO TOMA BANHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário